"Grupo unido é mais realização de obras em Caxias", define Paulo Marinho e Paulinho Jr em inauguração

Marinhos parabenizam prefeito Fábio Gentil pela entrega de uma das grandes obras anunciadas. 
"Caxias precisa recuperar sua liderança regional. Precisamos lutar pelo retorno dos grandes projetos", assim começou o seu discurso o ex-deputado Paulo Marinho.

O ex-deputado e ex-prefeito de Caxias e empresário Paulo Marinho, estava em uma noite de inspiração que foi possível se notar até mesmo por aqueles que passavam no entorno da nova praça da Chapada, a praça Dom Luís Marelim, quando ecoava sua voz em seu discurso no momento em que fazia o uso da palavra durante a solenidade.

Paulo Marinho enfatizou sobre a importância do grupo governista em manter a união, pois aproveitou pra reforçar em alto e bom som que não haverá racha entre os lideres predominantes, grupo esse, um dos responsáveis pela eleição de Fábio Gentil à prefeitura de Caxias, que foi a união de todas as oposições junto com a população caxiense.

Tanto o pai como o filho Paulo Marinho Jr externaram a satisfação de está contribuindo com o prefeito Fábio Gentil em poder proporcionar dias melhores ao seu povo, pois em menos de um ano de governo, a atual administração tem realizado mudanças significativas em diversos setores da prefeitura de Caxias.

PM continua articulando a vinda do Porto Seco para a cidade, recentemente já estuda a implantação de um fornecimento de energia solar em setores públicos de Caxias. PM Jr juntamente com o prefeito Fábio Gentil durante o ano de 2017, ambos também com grandes influências na Câmara Federal e Senado, conseguiram para cidade, recursos com o intuito de oferecer mais serviços de qualidade à população em diversos segmentos da administração pública.

Após a inauguração da praça, o ex-deputado Paulo Marinho se reuniu com o Senador Roberto Rocha em uma coletiva concedida à imprensa, que na oportunidade, o Senador fez um balanço de suas ações em Caxias e da reforma que terá o Mercado Central através de suas emendas no Senado Federal.

Mais detalhes dessa coletiva na próxima edição...










Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda

Postar um comentário

0 Comentários