Nilton da Matões Crédito, jovem líder político Gabriel Tenório, Coordenador de Juventude de Caxias Análio Jr(PRB), Vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jt(PMDB). 


O empresário Nilton da Matões Crédito acompanhado de sua esposa Irismar Ferreira prestigiaram no último sábado uma grande confraternização do partido Verde(PV) que movimentou a cidade de Matões no último fim de semana. Além de militante na política com diversos serviços sociais prestados na cidade, Nilton que foi convidado pelo presidente do partido Gabriel Tenório, vem se destacando entre muitos como a nova liderança e mais experiente para representar o seu povo em uma disputa vindoura rumo ao legislativo matoense. Era visível a popularidade de Nilton e o carinho que as pessoas demonstravam ter por ele, pois um bom político não é aquele que apenas acena com a mão a distância, e sim como Nilton faz, em contato direto com seus amigos(as).

Feijoada Verde

O Partido Verde(PV), de Matões é comandado pelo jovem líder Gabriel Tenório que realizou na tarde/noite do último sábado(16), um grande encontro de lideranças municipais e regionais. Estiveram presentes no evento, o Deputado Estadual Adriano Sarney, vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a Deputado Federal Paulo Marinho Jr, vereadores, Coordenador de Juventude de Caxias Análio Jr(PRB), com seu assessor Idewilson Santos, além de Nilton da Matões Créditos e diversas autoridades políticas e amigos(as) no Clube do Canafista em uma confraternização natalina que entusiasmou a todos que estavam presentes.

Nilton da Matões Credito

O jovem comanda uma das empresas mais conceituadas de Matões. A Matões Credito que está há 11 anos no mercado, aniversaria este mês e já prepara novidades para o ano de 2018 à quem solicitar aquele crédito consignado com muitas facilidades e condições sem comprometer o rendimento mensal dos matoenses.

Nilton da Matões Crédito acompanhado de sua esposa Irismar Ferreira. 



















Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda