Prefeito Fabio Gentil estava emocionado em seu discurso na entrega da nova praça da Chapada em Caxias. 


O prefeito de Caxias Fábio Gentil(PRB), entregou para população caxiense uma das primeiras grandes obras de seu governo em menos de um ano de gestão pública no comando da prefeitura municipal. Emocionado, FG, falou dos desafios que enfrentou durante esse ano quando foi surpreendido com a queda do FPM, corte de milhões no Fundeb, escassez de recursos na saúde logo no início do ano na área da saúde por parte do Estado, mas que vendo essas dificuldades só lhe deram forças de ir em busca de novos convênios através de emendas com seus amigos deputados e senadores, entre eles o Deputado Federal Cléber Verde entre outros e os Senadores Lobão e Roberto Rocha.

Prefeito Fábio Gentil ladeado do Coordenador de Juventude Análio Júnior, vereadores e amigos após entrega da nova praça á população caxiense. 


Mais o que está chamando a atenção dos analistas é a forma do prefeito Fábio Gentil governar o município mesmo com a queda do FPM(Fundo de Participação dos Municípios), mantendo os pagamentos do servidores públicos, pensionistas e aposentados em dias e até mesmo ter tornado a cidade de Caxias como a primeira prefeitura do país a apagar a primeira parcela do 13º de forma antecipada no primeiro semestre, concluindo o mesmo pagamento já em dezembro e agora finalizar o ano entregando a primeira grande obra de seu governo com recursos próprios que foi a inauguração da nova praça da Chapada, a praça Dom Luís Marelim.

“É um sonho realizado que a gente entrega para as famílias caxienses, como presente de Natal do Ano de 2017, dando assim a garantia de todos aqueles compromissos que nós assumimos com a comunidade de Caxias, de que nós iriamos valorizar e respeitar a vontade do povo. Essa obra vai trazer o carinho e o amor pela cidade de cada caxiense. Nós vamos resgatar o que nós tínhamos esquecido, que é o amor por esta terra tão linda, uma terra de poetas, uma terra de águas cristalinas, da Guerra da Balaiada. Valorizar é isso, é entregar para a cidade o que a gente tem de melhor. Estamos entregando a obra, dando a garantia do melhor funcionamento. Esta é uma das cinco obras, iremos dá continuidade as demais para que no próximo ano a gente possa entregar. Estou satisfeito e muito mais que feliz”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.









Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda