Ex-prefeito de Santana do Maranhão trocou socos e pontapés com servidor da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento.
Raimundo de Oliveira Tavares, ex-prefeito do município de Santana do Maranhão, e pai do atual gestor municipal Francisco Pereira Tavares, foi às vias de fato com o servidor público efetivo municipal, Carlison Alves dos Santos, na manhã desta segunda-feira (18) na sede da prefeitura.
Tudo começou quando seu Tavares insultou e desferiu dois socos contra Carlison, alegando que  o concursado em técnico agropecuário e coordenador do Programa de Aquisição de Limentos (PAA) não estava exercendo suas funções com qualidade.
Surpreendido, o servidor tratou de pegar o celular e gravar a ação do ex-prefeito, que saiu em seguida como se nada tivesse acontecido. Nesse instante, Carlison reage e taxa Tavares de “velho safado”. Daí por diante começa uma troca de socos e pontapés entre os dois. Então, homens da Guarda Municipal chegam, seguram o servidor e, levam o ex-prefeito para o gabinete do seu filho.
Horas após, o caso foi parar na Delegacia, o Blog do Domingos Costa aguarda os desdobramentos. Abaixo assista o vídeo da confusão:
  • LEIA TAMBÉM:
Domingos Costa