Gabriel Tenório(PV), ladeado do vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr, Deputado Adriano Sarney e da correligionária Cristina Almada em uma noite de confraternização do PV matoense. 

O Partido Verde(PV), de Matões comandado pelo jovem líder Gabriel Tenório, realizou na tarde/noite do último sábado(16), um grande encontro de lideranças municipais e regionais. Esteve presente no evento o Deputado Estadual Adriano Sarney, vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a Deputado Federal Paulo Marinho Jr, vereadores de Matões Solimar Clímaco, Vereador Gilmar Almeida, suplentes Cier Parrate e Aurélio da Mata, Coordenador de Juventude de Caxias Análio Jr(PRB) com seu assessor Idewilson Santos, Nilton da Matões Créditos e diversas autoridades políticas e amigos(as) no Clube do Canafista em uma confraternização natalina que entusiasmou a todos que estavam presentes.

Centenas de pessoas lotaram o evento, onde era público e notório a consolidação política do presidente do Pv Municipal Gabriel Tenório, como a principal liderança política oposicionista da cidade de Matões. Na matemática dos analistas, os cálculos de acordo com as estatísticas da última eleição, somando a rejeição de Ferdinando Coutinho, atual prefeito do município, Tenório que obteve 8.411 votos quando se lançou pela primeira vez a prefeito da cidade em 2016, só não assumiu a prefeitura por uma diferença de apenas 1.059 votos, o que deixa cada vez mais nítida o anseio popular por renovação no Executivo Municipal.

Renovando o fortalecimento do partido na região, o Deputado Adriano Sarney que busca sua reeleição na Assembleia Legislativa, falou da importância de ter um amigo visando novas parcerias como na pré-candidatura de Paulo Marinho Jr a Deputado Federal, para em 2020 Gabriel Tenório ter dois representantes tanto na esfera estadual, como federal em busca de recursos para o desenvolvimento que matões espera há anos com o intuito de proporcionar dias melhores à população matoense.

Deputado Adriano Sarney, Idewilson Santos, Gabriel Tenório, Coordenador de Juventude de Caxias Análio Jr, vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr e Cia.

Gabriel Tenório em momento de descontração com amigos matoenses. 

Vereadores matoenses sempre presentes com Gabriel Tenório. 

amigos matoenses prestigiaram confraternização do PV

Gabriel Tenório fez questão de cumprimentar cada família matoense presente no evento do PV.


Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda