Juíza solta ladrão e é assaltada por ele na saída do Fórum


” Uma juiza da cidade de Nova Toquio , no interior do Paraná,  ficou em apuros na tarde de ontem. a mesma resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso, pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.

Resultado de imagem para Juiza solta ladrão e é assaltada por ele na saída do Fórum

Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo.  Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da própria juíza que o havia liberado… 
A juiza ficou surpresa com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. 

“O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse a juiza enfurecida.

Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ”  ele ja me robou 3 vezes ,  eu avisei  pra juiza que ele era perigoso e ela não acreditou. … nossas leis, tratam bandidos como santos, depois que inventaram esse tal de DIREITOS HUMANOS, o Brasil virou refém de bandidos, desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado.

Lembre se :

Ainda sobre Juizes , promotores e outros do ramo , consideremos que merecem nosso respeito , os mesmo são essenciais, para que haja harmonia social.

Central de Noticias

Postar um comentário

37 Comentários

  1. É o velho ditado:
    Pimenta no cú dos outros é refresco mas no meu é pimenta mesmo.
    Bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito mesmo. Tinha q comer o toba dela. Juizes promototes hoje essenciais nunca. Hoje nao servem pra nada.

      Excluir
    2. Se fudeu

      Deve ser da patota do termer lixo

      Excluir
  2. Deveria acontecer com todos juizes que poe marginais em liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia era ter comido a bunda dela, dado umas boas porradas na cara, arroxeado os olhos e boca. Além disso, rasgado-lhe as roupas, dado uns bons chutes na bunda, além de obriga-la a fazer um boquete. Aí sim, ela teria sentido na pele o potencial de agressividade daquele que ela considerou santo. Ah se essa moda pega, aí sim essa justiça começava a tomar prumo. Ficou barato para ela.

      Excluir
    2. Essa juizinha é despreparada, tem tendências vingativa, não sabe ser imparcial, não sabe aplicar a lei. Precisou que algo acontecesse com ela para que entendesse a necessidade de aplicar a lei. Com certeza deve ser dessas que não tem a mínima noção da realidade brasileira ou compromisso para com a sociedade. Deve ser dessas que só cumpre o expediente e, por sinal, muito mal. É despreparada, não merece o cargo. Devia pedir exoneração. Não merece estar onde está. Vergonhoso.

      Excluir
  3. Achei foi pouco pois só assim o judiciário acorda

    ResponderExcluir
  4. Todos merecem uma segunda chance, esse magistrado está recebendo a sua. Espero da da próxima vez haja diferente em relação ao criminoso. Deu muito sorte de estar viva o desfecho poderia ter sido outro. País de terceiro mundo onde reina a inversão de valores, começando por esse " Direito dos Manos" acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que se lascar mesmo, bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.agora ela vai usar o porte de arma que ela tem pelo cargo que ocupa. E nós ficamos a Deus dará a mercê desses desgraçados.

      Excluir
  6. Enquanto os juízes se acharem senhores do bem e do mal, nossa justiça caminhará a passos largos para a degradação total, bem feito para essa juíza, esse meliante deveria ter violentado a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, bom exemplo de cidadão você, desejando um mal desses pra outro ser humano. Nice. Tu é brabo, exemplo de pessoa...

      Excluir
  7. Ela é a VerdadeirA responsavel por vários assaltos e homicídios.agora provou da maldade do " coitado" que ela mesma liberou.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto os outros eram as vitimas ele não era perigoso, agora q é com ela ele se tornou violento. O q falta é sensibilidade doas autoridades sentirem a dor das vítimas como se fossem elas mesmas, aí entao a lei começará a ser aplicada.

    ResponderExcluir
  9. 《Bom dia 》 com Respeito as AUTORIDADES do Brasil; secretamente que o erro é humano é humana ; matar , roubar , e destruir ; enganar, mentir e trair o seu próximo é muito fácil; difícil é explicar para o justo Juiz; o VERDADEIRO HOMEM E VERDADEIRO DEUS;na quele pequeno grande dia do Majestoso Senhor Jesus Cristo Rei da vida e da vida eterna; Deus abençoe e ilumine sempre as AUTORIDADES e todos nós ; em nome do senhor Jesuse!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk que coisa boa que aconteceu né, coitadinho ele estava sem dinheiro para ir embora, da próxima vez meretissima solta ele é da mais 1.000,00 reais pra ele ir embora em paz

    ResponderExcluir
  11. Atitude desumana da juíza, dizer que vai dar canetada. Kkk

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que é pior. O ladrão ou os juízes brasileiros. Pena que o coitado nao estourou a cara dessa nojenta. Como eles fazem com pessoas trabalhadores.

    ResponderExcluir
  13. Tinha que se forem mesmo...
    Agora se é uma pensão aí os senhores juiz põe no curso do coitado.
    Os semelhantes se atraem....

    ResponderExcluir
  14. Essa juza é peligrosa, ela declarou que vai dar canetada num "INOCENTE".

    ResponderExcluir
  15. Essa juza é peligrosa, ela declarou que vai dar canetada num "INOCENTE".

    ResponderExcluir
  16. É preciso ver pra quer, infelizmente neste País não se faz JUSTIÇA! Só se faz INJUSTIÇA COM OS TRABALHADORES. País da impunidade com aqueles que querem viver na criminalidade.

    ResponderExcluir
  17. Pois é de um bandido com vários processos por roubo não é perigoso eu não sei quem é talvez o vendedor de cd pirata . Talvez se o bandido tivesse reclamado do policial ela teria sentado a caneta no PM . País de merda .

    ResponderExcluir
  18. Pois é de um bandido com vários processos por roubo não é perigoso eu não sei quem é talvez o vendedor de cd pirata . Talvez se o bandido tivesse reclamado do policial ela teria sentado a caneta no PM . País de merda .

    ResponderExcluir
  19. Então não o poder que ela tem pra sentar a caneta nos vagabundos, aposto que se fosse um ladrão de galinhas ou um devedor de pensão alimentícia ela teria usado a caneta bem pesado, acontece que os novos juízes que temos hoje tem medo de condenar ladrão de alta periculosidade pois tem medo de represálias. Porém vale aquele velho ditado se tem medo de pau grande não coloca o cu na zona

    ResponderExcluir
  20. Mostrou q não tem bom julgo. Deveria ser afastada para um reciclagem e nunca mais soltar alguém q já tenha feito mal a outro , fazendo cumprir a pena e protegendo a sociedade

    ResponderExcluir
  21. Ela só está vida pq o bandido pensou que estava pegando com a mesma moeda ela liberou ele.

    ResponderExcluir
  22. Perigoso depois,antes nao.. Acorda autoridades se colocam sempre no
    lugares da vitimas..

    ResponderExcluir
  23. O país é tão corrupto que as autoridades se colocam na no lugar do criminoso.. Tadinho carinha de bebê vítima da sociedade. Isso poque não enfrentam a realidade quando acontece isso é bom pra eles ver um pouco da verdade. Nossas autoridades deveriam se colocar no lugar das vítimas. Sentir a humilhação de ser roubando.

    ResponderExcluir
  24. Vejam só, paga-se tanto dinheiro a esses magistrados para por em prática um deservico a sociedade como falam os mais velhos como vc não passou por determinada experiência o comentário dos outros é mera especulação, bem vinda meritíssima ao mundo "dos meros mortais".

    ResponderExcluir
  25. A história pode ser verdade, mais as fotos são do roubo da loja Samsung no shopping de Osasco e todos foram mortos pela polícia.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Faker, já rolou ano passado a mesma história.

    ResponderExcluir