Globo sofreu com um novo protesto durante um link neste sábado (25). Um homem invadiu uma transmissão e gritou “Globo lixo” no “Jornal Hoje”.
A invasão aconteceu logo depois que Fábio William chamou o repórter Bruno Tavares para falar sobre o quadro de saúde do presidente Michel Temer. O jornalista, no entanto, ficou no ar por poucos segundos, pois foi surpreendido pelo manifestante.
“Globo Lixo! Globo Lixo!”, gritou o rapaz, usando óculos escuros. “Só um minutinho, vou esperar… peço desculpa a todos”, disse Tavares, antes do link ser cortado.
De volta ao estúdio, o apresentador deu uma resposta ao invasor: “Bom, nós tivemos um problema aí. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser. E existe outras maneiras de mostrar a própria opinião”.
Minutos depois, Bruno Tavares voltou para terminar a reportagem sobre o presidente, que deve ter alta até terça-feira (28).
Esse tipo de manifestação só aumenta a cada dia por parte dos brasileiros que na grande maioria condenam a Globo pelas apelações nas novelas e a obscuobscuridade nos noticiários que envolve política.
Confira o vídeo: