Governo e Oposição discutem nepotismo e abertura de processo administrativo contra Thays Coutinho

Líder do Governo Vereador Sargento Moisés rebate discurso contraditório da oposicionista Vereadora Thays Coutinho sobre Nepotismo. 



Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias (13/11), mais uma vez a Vereadora oposicionista Thais Coutinho trouxe o tema do nepotismo para o plenário, informando que deu entrada de representação contra o Prefeito Fábio Gentil por prática de nepotismo, alegando que o Prefeito Municipal havia nomeado vários familiares de primeiro e segundo graus no seu governo, e que por conta disso estaria sofrendo perseguições a partir da abertura de processo administrativo da Prefeitura de Caxias contra a própria Vereadora por haver recebido vencimentos do cargo de Enfermeira durante 4 (quatro) anos na gestão do seu primo Léo Coutinho sem nunca ter comparecido ao serviço.

O Vereador Líder do Governo falou da certeza de que o Prefeito Fábio Gentil saberá encaminhar os devidos esclarecimentos ao Ministério Público e que este órgão está fazendo o seu papel de apurar qualquer denúncia de irregularidade. Porém, no caso da Vereadora se sentir perseguida pelo processo em andamento, cabe a ela também se manifestar e provar o contrário do que a prefeitura sustenta.

CAMPANHA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E HOSPITAL INTELIGENTE

Sargento Moisés ainda comentou no seu pronunciamento o início da campanha municipal de trânsito em Caxias com o tema: “Pare - paz, no trânsito, paz na vida”, desencadeada pela Secretaria Adjunta de Transporte, na qual a intenção é conscientizar o cidadão caxiense dos perigos de acidentes e dos direitos do próximo para um trânsito mais seguro e humano.

Parabenizou o Prefeito Fábio Gentil pela campanha e falou em seguida da visita nesta segunda-feira de técnicos da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), juntamente com o Prefeito Municipal aos três hospitais da rede de saúde do município, onde foram examinar as condições e a viabilidade da implantação do sistema que irá beneficiar a gestão hospitalar com maior qualidade, eficiência e produtividade. Um grande avanço na busca de melhorias para a nossa população a área da saúde.


Postar um comentário

0 Comentários