Dois suspostos integrantes de facções criminosas nas comunidades do Pica-Pau e Cinco Bocas, no Rio de Janeiro, foram assassinados e esquartejados nesta sexta-feira (27). Os corpos foram "entregues" em caixas de papelão, embaladas para presente às portas da Pica-Pau. O crime, segundo divulgou a polícia neste sábado (28), foi cometido de traficantes da Cidade Alta.
A polícia acredita que as mortes sejam uma resposta de Rodnei de Menezes Andrade, o Baratão, um dos líderes da Cidade Alta, ao assassinato de Matheus William, de 16 anos.
+ 60 gatos morreram envenenados na UFPB em 8 meses, mostra levantamento
O estudante foi alvejado com um tiro nas costas no dia anterior ao crime, na Estrada Porto Velho, em Cordovil. Conforme depoimento da família, Matheus era evangélico e foi assassinado por engano.
Top Buzz
COMPARTILHE E CURTA PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR POSTANDO. E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR.
#notícias #Famosos #Famosos #Celebridades #N24horas #notíciasemgeral #Brasil #Internacional #Ator #Atriz #Cantor #Cantora #Apresentador #Apresentadora #Esportes #Fama #Política #Saúde #Dicas #Receitas #N24horas2 #Economia #Mundo #FamaeTV #TV #Justiça #Cultura #Lifestyle #Estilodevida