Assalto aconteceu na última segunda-feira (Crédito: Reprodução)
Assalto aconteceu na última segunda-feira (Crédito: Reprodução)
Na noite da última segunda-feira (23), criminosos armados realizaram um assalto em um posto de combustíveisno bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Imagens do sistema de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que os bandidos renderam um frentista. 
O proprietário do posto afirmou que em menos de 90 dias foram levados de seus estabelecimentos mais de R$ 150 mil, em assaltos. “Como eu vou ficar? Em menos de 90 dias perder mais de R$ 150 mil. Neste último, o rapaz veio da mesma forma, dizendo que era parada dada e que já sabia onde estava o dinheiro”. 
O chefe de investigação do 3º distrito policial afirmou que a polícia investiga os dois primeiros assaltos, mas, que o último ainda nem chegou a ser registrado na polícia. “Recentemente a gente começou a trabalhar nesse caso, o pessoal do Grupo de Repressão ao Crime Organizado já está investigando e eu acredito que já está bem avançado”, afirmou. 
A polícia trabalha com duas suspeitas: a primeira é que os crimes estejam sendo praticados por uma quadrilha especializada que está atuando na capital e a segunda hipótese é que alguém que conheça o funcionamento do estabelecimento esteja repassando informações para os criminosos.  
Meio Norte