O ator Domingos Montagner é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Ele fez o 'Santo' na novela 'Velho Chico'. No entanto, o ator acabou sendo vítima de uma grande tragédia. Na época em que gravava a novela, Domingos acabou sofrendo um acidente. O profissional da dramaturgia faleceu ano passado quando estava em um momento de folga. Ele e a atriz Camila Pitanga foram tomar banho nas águas do Rio São Francisco e, no local, Domingos acabou perdendo as forças. Uma força estranha puxou o ator para baixo e Montagner, que estava vivendo o seu primeiro protagonista, faleceu afogado.
Domingos Montagner será lembrado por Gugu e segredos não contados pela Globo serão revelados
Pouco mais de um ano após a morte do artista, o apresentador Augusto Liberato decidiu fazer um programa que falará sobre a tragédia e promete emocionar muita gente.
O apresentador da Record TV contará, por exemplo, como foram os últimos dias do ator do canal da família Marinho. O apresentador Augusto Liberato contará como tudo ocorreu e também entrevistará pessoas que estiveram ao lado do grande nome da telinha.
Amigo de Domingos Montagner dá detalhes sobre morte do profissional da dramaturgia
Para conseguir entender o que aconteceu com Domingos, Gugu entrevistará, por exemplo, um grande amigo do artista, o ator Ivan Gomes, também conhecido como Batoré. O humorista fez um delegado na novela 'Velho Chico' e deu o que falar durante sua permanência na Globo. Batoré esteve com o Santo da novela de Benedito Ruy Barbosa em seus últimos momentos e comoveu muita gente ao falar sobre como foi a despedida do ator, que, por força do destino, morreu ao lado de seu par romântico [VIDEO]no folhetim do horário nobre.
Prefeitura pode ser processada após falecimento de Domingos Montagner
“Difícil de acreditar”, afirma o ator Ivan Gomes. Vale lembrar que, apesar do ocorrido ter sido durante um dos intervalos das gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa, o acidente aconteceu em ambiente de trabalho e a família do ator será indenizada pela emissora até 2020. O programa ainda dá mais detalhes sobre a indenização. A esposa de Domingos, a produtora Luciana Lima, e seus filhos devem ganhar uma indenização que gira em torno dos R$ 4 milhões. A prefeitura da região também pode ser processada por falta de sinalização, já que o ambiente era aberto e, mesmo sendo perigoso, nada estava escrito para que as pessoas evitassem a área.
Deixe seu comentário. #Domingos Montagner #RecordTV
COMPARTILHE E CURTA PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR POSTANDO. E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR.
#notícias #Famosos #Famosos #Celebridades #N24horas #notíciasemgeral #Brasil #Internacional #Ator #Atriz #Cantor #Cantora #Apresentador #Apresentadora #Esportes #Fama #Política #Saúde #Dicas #Receitas #N24horas2 #Economia #Mundo #FamaeTV #TV #Justiça #Cultura #Lifestyle #Estilodevida