Na última semana, um vídeo tirou boas gargalhadas de quem assistiu a cena bizarra de um cachorro urinando nas costas de um rapaz que estava sentado na calçada, distraído, mexendo no celular, quando recebeu 'surpresa' nada agradável. Apesar de ter ficado irritado com a surpresa, a história teve um final feliz: o cachorro foi adotado pela 'vítima'.

Em uma publicação no Facebook, Heinze contou a novidade aos internautas. Ele disse que procurou o dono do animal pela vizinhança, mas descobriu que ele estava abandonado."Bom dia! Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar!".


Heinze Sánchez
no domingo
Bom dia! Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua.
O cãozinho agora tem um lar!
Levei ele para casa já comprei comida e água e fiz uma caminha para ele.
Eu não sou uma pessoa ruim pessoal, como muitas pessoas estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu.
Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso. Ainda conversei com o outro cachorro que se aproximou de mim.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, cão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: cão
A imagem pode conter: cão e área interna





Gazeta