AOS FREQUENTADORES DO BALNEÁRIO VENEZA.

Ao contrário do que veicularam nas redes sociais, a Veneza um dos nossos cartões postais da cidade, não cobrará taxa de entrada de ninguém.
O Balneário é, e continuará sendo publico.

A prefeitura de Caxias está revitalizando a Veneza e iniciou com a limpeza do lago há alguns meses, hoje está fazendo a sinalização do local e melhorando o acesso das trilhas ecológicas que lá existem. Outra melhoria, foram os portões que após estudos de inteligência feito pela força tarefa formado pelas forças de segurança do município como policia rodoviária federal, policia militar, guarda municipal, policia federal e secretaria de segurança do município, constatou-se através do vídeo monitoramento do município, que algumas pessoas estavam fazendo uso do balneário  Veneza, como ponto de venda de drogas na madrugada.

Os portões foram colocados em todas as entradas no sentido de termos um controle de pessoas que entram e saem, e ainda colocando em pratica a regulamentação para os eventos de festas que estavam sendo realizados sem nenhuma autorização ou mesmo segurança para os usuários o que ocasionou por várias vezes em tumulto e até mesmo morte.

O Balneário Veneza continua e nunca deixará de ser do povo de Caxias e dos turistas que frequentam nossa cidade.
Estamos retornando às mãos dos caxienses e tornando o balneário Veneza novamente, em um ambiente familiar de lazer e prazeroso para todos, inclusive para as crianças.

Os eventos podem continuar sendo realizados naturalmente, desde que atendam às normas de segurança e autorizações necessárias.

Prefeitura de Caxias, a cidade que a gente quer.

A imagem pode conter: listras e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre

Fonte e Redação: (Ascom), Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias