Homem de 37 anos foi preso por estupro de vulnerável em Cubatão, SP (Foto: Divulgação). 
Caso aconteceu em Cubatão (SP). Suspeito foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter abusado de uma adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, ele foi flagrado pela própria esposa em Cubatão (SP). Ela acionou as autoridades, que agiram rapidamente e o prenderam em flagrante. O homem, de 37 anos, deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (26). Segundo o relato da esposa, Valmir de Sousa Santos, que mora no bairro Jardim Costa e Silva, avisou que iria dar uma volta. Pouco tempo depois, a mulher viu o chinelo do marido na casa da menor, que mora no mesmo conjunto habitacional e estava sozinha.

Em depoimento, durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher do suspeito afirmou que ficou desconfiada e resolveu abrir a porta da casa vizinha. Foi então que ela ouviu a vítima chorando e encontrou o marido abusando da menor, que estava parcialmente nua.
Segundo informações apuradas pelo G1, a mulher reagiu e conseguiu tirar o marido do local. O suspeito fugiu, e a vítima foi com a mãe até a delegacia para prestar queixa, acompanhada da mulher. Pouco tempo depois, o homem foi encontrado na Avenida Nove de Abril, no Centro da cidade, e confessou o crime.

Após o reconhecimento do suspeito, a vítima foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Segundo a polícia, o suspeito responderá por estupro consumado de vulnerável.
O G1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno

G1