Todo relacionamento passa por fases ruins e, depende muito do casal saber lidar com as dificuldades e superar os desafios da relação. No entanto, quando uma das partes não está interessada nisso, fica muito difícil, ou até mesmo, impossível insistir no relacionamento.  Quando se tem maturidade para esperar terminar o relacionamento e poder começar um novo é mais tranquilo. O problema é que algumas pessoas costumam trair seus companheiros, causando ainda mais desgaste na relação.
Foi o que aconteceu com essa jovem que contaremos a história a seguir, por motivos óbvios vamos preservar sua imagem.
Bruna (nome fictício), era feliz no seu relacionamento, bem pelo menos até ela descobrir que seu namorado estava lhe traindo. Então, ela decidiu se vingar de uma forma um tanto quanto nojenta.
Ela pensou em uma vingança diferente, algo que seu atual ou talvez ex,  depois dessa traição jamais poderia esquecer, foi então que ela teve uma ideia “brilhante”.
Bruna defecou em cima de um papel e decidiu esfregar toda essa sujeira no carro do seu ex. De acordo com a jovem, o namorado tinha o costume de deixar o carro estacionado na rua, o que facilitaria muito a sua vingança. Bruna afirmou ainda, que iria pedir para suas amigas fazerem o mesmo que ela fez e, depois todas iriam junto sujar o carro do pobre rapaz. Ainda de acordo com Bruna, o carro do ex é pobrezinho então ela decidiu que não haveria problemas em quebrar o vidro e jogar todos os desejos dentro.
Bruna em sua publicação revelou que algumas coisas que ela ingeriu nas suas refeições contribuíram para que as fezes ficassem parecidas como as de um “mamute”.
Revoltada com a situação a garota ainda frisou que isso não era nenhuma humilhação, pois seu ex jamais desconfiaria que ela teria sido capaz de fazer isso, bom… se ele não tiver rede social ou amigos em comum talvez não, mas se tiver… agora já é tarde.
Veja a seguir a publicação de Bruna que está se tornando viral no facebook:
O relato de Bruna foi compartilhado em seu perfil pessoal no facebook, não sabemos se ela realmente teve coragem de fazer isso. Entretanto, só pela coragem de incluir uma foto no seu relato já podemos imaginar.
Fonte: O Noticioso