"vamos ajudar na aquisição de uma camisa , de uma blusa", reforça o prefeito Fábio Gentil da importância de ajudar a ANLUCC no combate contra o Câncer de Mama. 


Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a abertura oficial da campanha tradicional Outubro Rosa, que foi realizado na manhã deste domingo(08) na praça Vespasiano Ramos durante a programação da 'Feirinha da Gente' por meio da SMPPM da Prefeitura de Caxias.

Diversas apresentações tiveram a aprovação do público presente, dentre elas uma missa campal, apresentação do grupo de dança CCI da Volta Redonda(Coordenada por Mayara Silva), do humorista João Claúdio Moreno, entre outros.



O prefeito Fábio Gentil deu o ponta pé inicial na abertura da campanha falando da importância de todos abraçarem essa causa com o objetivo de angariar fundos à ANLUCC(Amigos na Luta Contra o Câncer);

"Hoje oficialmente com essa linda missa e atividades na abertura do Outubro Rosa, uma campanha de conscientização das precauções do Câncer de Mama, onde os nossos cuidados estão voltados para as mulheres. Esta fundação tem o objetivo de pedir ajuda a todos vocês, a todos nós através da ANLUC que está tentando construir a sede, por isso vamos ajudar na aquisição de uma camisa , de uma blusa
e dia 10 a noite no Clube Assunção Eventos terá um jantar de confraternização com o objetivo de angariar fundos para construção de sua sede, e eu tenho certeza absoluta que essa parceria entre o povo e a ANLUC poderemos fortalecer mais esse trabalho. Caxias dispõe de um Centro de Oncologia, infelizmente ainda não conseguimos habilitá-lo, pois depende dos Poderes Públicos em geral. O Município tem tentado de todas as formas para que a gente possa fazer com que o tratamento seja realizado aqui em nossa cidade, no Orgão já existente, para que a gente possa erradicar de vez essa doença que tem matado tantas mulheres, mas com essa conscientização eu acredito que uniremos forças em um só objetivo, combater o Câncer de mama em Caxias. Deus abençoe a todos", concluiu o prefeito de Caxias Fábio Gentil.





Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda