Menores estavam ingerindo álcool e usando drogas em motel, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera). 


Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (12), por levar a filha de 14 anos e outras três menores, com idades entre 16 e 17 anos, para um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o Juizado da Infância e Juventude, as adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com outros dois homens, que também foram presos.
De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira, o pai alegou que estava levando a filha e as amigas para “passear” no motel. “Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló, Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para ‘passear’. Não é um local para criança”, disse.

O caso aconteceu nesta madrugada,no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em uma região de motéis de Aparecida de Goiânia. De acordo com a agente, o estabelecimento foi autuado por permitir a entrada das menores. A adolescente de 17 anos, já tinha passagens por atos infracionais análogos aos tráfico de drogas e roubo de carro.
Uma parente do homem que levou a filha, que não quis se identificar, disse que ficou assustada quando soube do caso. Ela e os familiares das outras três menores foram até o Juizado para buscar as menores.

Homens foram presos em flagrante, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Homens foram presos em flagrante, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera). 

G1