*✅PMMA: CPI: CEL. ZÓZIMO*
*CPAI-4: CEL. RUY FERNANDES*
*🚔2ºBPM/CMT: TC MARCIO SILVA*
_CPU: Sgt Marco Aurélio_
*GUARNIÇÕES: SI, FT, Vtr.123 e EA*
🚨 *OCORRÊNCIA – PRISÃO*

*DATA:* 30/10/2017
*HORA:* 10:40h
*LOCAL:* Br-316, Terraço Show Bar

_VÍTIMA: R.A.S Idade:15 anos_

*ACUSADOS:*
_Delvan Ferreira da Silva, Idade: 26 anos_
_Francisco Luan Silva Almeida Idade:21 anos_

*MATERIAL APREENDIDO*
- 01 (UM) CELULAR SAMSUNG GALAXY J7
- 01 (UM) CELULAR LG
- 01 (UM) CELULAR SAMSUNG J1
- 01 (UMA) FACA
- 01 (UMA) MOTO HONDA FAN *PLACA OXR-7589*

*HISTÓRICO:*

A ação aconteceu após o COPOM informar um roubo a celular ocorrido próximo a escola Thales Ribeiro, no Centro. Agentes do Serviço de Inteligência fizeram levantamento acerca do suspeito e juntamente com policiais da Vtr 123 conseguiram identificar Delvan Ferreira como sendo o autor do roubo. Uma equipe do SI foi ate a residência do acusado e conseguiu localizar o veículo utilizado na ação criminosa. Após outras diligências os militares conseguiram localizar o acusado que estava escondido em um local abandonado às margens da Br 316.



Com ajuda do *Esquadrão Águia, Força Tática e Vtr 123* foi feito cerco no local que culminou com a prisão de Delvan Ferreira que já tem diversas passagens pela polícia. No momento da prisão o acusado informou que já havia vendido o produto do crime à Francisco Luan, que foi imediatamente identificado e localizado no bairro João Viana. Com Francisco Luan foi encontrado o celular LG Branco que havia sido roubado, além de mais dois celulares de origem duvidosa.

Os detidos foram apresentados no Plantão Central de Policia Civil juntamente com todo o material recuperado para providências legais cabíveis. Delvan que estava em liberdade condicional foi recambiado à CCPJ de Caxias.