Hoje em dia com a popularização da internet e redes sociais todo mundo posta imagens do dia a dia. Mas às vezes algumas pessoas não reparam em pequenos detalhes, como reflexo de espelhos por exemplo.
E foi o que aconteceu com esta mulher, que sem querer acabou por revelar para todo mundo que estava dando uma facadinha no matrimonio.
Nathalia estava casada com Robson há 7 anos. Ambos fizeram juras de amor ao trocar as alianças, mas parece que não deu muito certo. A mulher já entediada com o jeito que o casamento ia, conheceu Marcos e acabou se envolvendo extra-conjugalmente com ele.
Tudo ia bem, e eles já saiam para se encontrar há 10 meses. O marido, nunca desconfiou de nada e nem tinha tempo já que trabalhava o dia todo.
Entretanto, em um dia quase comum (já que se tratava do aniversário de Robson), Nathy deu uma bola fora. Ao ir atualizar seu Facebook, a jovem que ia postar uma foto dela, acabou postando sem querer fotos com o amante em um motel.
O pior foi que ela nem tinha notado o erro, até minutos depois.
O marido ficou muito desolado com tudo que aconteceu. A humilhação foi gigante.
Ele logo cortou relações e pediu o divórcio.
A reação dos familiares com Nathalia também não foi nada pacífica. A mãe de Robson queria procurar a polícia e processá-la por danos morais.
Convencida pelo filho a deixar a justiça nas mãos de Deus, ela desistiu da ideia.