Prefeito Fábio Gentil junto a sua equipe de governo na recepção do Secretário Nacional de Juventude em evento realizado pela Coordenação Municipal de Juventude de Caxias. 


A cidade de Caxias foi recentemente habilitada no programa "Estação da Juventude" que consiste em oferecer diversos serviços para promover a inclusão e emancipação dos jovens, são espaços espalhados pelo Brasil que tem o objetivo de ampliar acessos às políticas públicas como educação, cultura, esporte e lazer. 



A notícia foi anunciada pelo Facebook do coordenador Analio Junior que diga se de passagem vem realizando um excelente trabalho à frente da pasta jovem, em nota Analio diz está muito feliz com o empenho de sua equipe na coordenação municipal de juventude e faz elogios ao seu assessor Idewilson Santos que trabalhou incansavelmente na elaboração do projeto, cita também o procurador do município Dr.Adenilson, outros órgãos como a controladoria além da secretaria de planejamento junto ao Sincov, e agradece ao prefeito Fabio Gentil por ter dado total apoio e sempre tratado a coordenação da juventude de Caxias como uma secretaria, pois de acordo com Analio Jr, todas as políticas públicas para os jovens desde o início da gestão é levado diretamente ao prefeito. 

Agora é aguardar a seletiva e torcer para que nossa cidade possa ser contemplada com um projeto de grande porte para a juventude como esse, que visa exclusivamente a inclusão de políticas públicas além de lazer aos nossos jovens. 

Serão investidos cerca de 11 milhões no programa e cada convênio poderá chegar ao valor de R$ 300 mil. Para o coordenador de juventude Analio Junior Caxias com certeza será beneficiada e será mais um passo em favor de nossos jovens.  

"Estou muito confiante, além de feliz pelo esforço de todos da coordenação e do apoio que tive do prefeito Fabio Gentil, agora é torcermos para que nossa cidade possa ser beneficiada com esse projeto" destacou Analio Junior coordenador municipal de Juventude.  

Fonte: De frente pra Notícia