Neste domingo (08/10) um veículo de carga tombou no quilômetro 296 da BR 316, trecho conhecido como “Ladeira de Fátima”, na cidade de Picos. O veículo com placa de Araguaína-TO colidiu com a mureta de proteção e desceu a ribanceira.
O motorista, a esposa e seus dois filhos ficaram feridos. O motorista e um dos filhos tiveram ferimentos leves, já a esposa e o outro filho ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
De acordo com inspetor da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Jorge Madeira, o veículo seguia o fluxo no sentido crescente da rodovia quando perdeu o controle e tombou na curva.
“A carga de carne que estava sendo transportada foi completamente derramada e saqueada por aproximadamente 100 populares da região, em torno de 19 toneladas de carne”, disse o inspetor.
A carga foi levada em poucos minutos e a PRF ainda conseguiu prender em flagrante dois saqueadores. Eles foram encaminhou para a Central de Flagrantes.
180 Graus