Uma criança de 10 anos foi abusada por um motociclista na rua da casa onde mora, no Bairro Aimoré 2, em Campo Grande. A menina voltava do mercado, quando foi atacada pelo homem. A família conseguiu imagens que mostram o momento em que o suspeito começa perseguir a garota.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da menina, era por volta das 11h da manhã da última segunda-feira (4), quando ela ouviu gritos da filha mais velha, de 16 anos, que mora em uma casa a vizinha a dela. A mulher saiu para ver o que era e encontrou a adolescente e a filha de 10 anos.
A irmã mais velha contou que gritou porque ouviu a mais nova pedir socorro ao ser atacada por um homem na rua. A criança disse que voltava do mercado, que fica perto da casa onde mora, quando um motociclista passou por ela. Ao virar na rua da casa onde mora, o motociclista estava parado, a esperando.
A menina disse que ele desceu da moto e a segurou com força, tapando a boca dela. O homem então a teria beijado e passado a mão em suas partes íntimas. A menina disse que começou a gritar, momento em que o suspeito subiu na moto e fugiu.
Na tentativa de identificar o estuprador, a mãe da garota foi até a casa de um vizinho, que tem câmeras de segurança, e conseguiu a gravação do momento em que o motociclista passa pela criança e vira na rua da casa onde ela mora.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), mas a polícia ainda não tem informações do paradeiro do suspeito.