Sandra Regina Costa da Silva, de 28 anos, foi atacada e morta com vários golpes de faca. A autora trata-se de Divina Pereira dos Santos, de 38 anos. Ela estava na companhia do filho que filmou toda ação e gritava incentivando a mãe a cometer o crime, segundo a polícia. Ele se encontra foragido.
O crime aconteceu na parada de ônibus do posto de combustível Ponteio, próximo ao Hospital Municipal Bom Jesus e teria ocorrido por volta de 5h25 da manhã desta segunda-feira (25).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e ao chegar lá, se deparou com a vítima caída ao chão, sem se mexer e bastante ensanguentada. De imediato, os policiais pediram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os populares que presenciaram toda cena conseguiram segurar a mulher até a chegada da polícia. Ela estava acuada e com a arma do crime próximo a ela. Aos policiais, Divina informou que vinha sendo traída pelo marido e que a amante seria Sandra. As duas entraram em vias de fato (brigaram) onde a autora teria esfaqueado a vítima.
A vítima Sandra era casada e estava seguindo para o trabalho.
Divina foi conduzida para a delegacia de Águas Lindas e vai ficar a disposição da justiça. Ela deve responder por crime de homicídio doloso consumado e se condenada pode pegar até 30 anos de cadeia.
Fonte: TV CMN