Fenômeno do Brasil Pabllo Vittar. 

Pabllo Vittar reuniu uma multidão ao se apresentar nesta sexta-feira (15) no Rock in Rio. A intérprete de "Corpo Sensual" - cujo clipe é marcado por cenas quentes com Mateus Carrilho, vocalista da banda Uó - se apresentou na Arena Itaú, palco alternativo do festival de música, no qual Lady Gaga cancelou sua participação como headliner da primeira noiteno Palco Mundo. 
Resultado de imagem para Rock in Rio: Pabllo Vittar canta e multidão pede show no Palco Mundo. Vídeos!
Resultado de imagem para Rock in Rio: Pabllo Vittar canta e multidão pede show no Palco Mundo. Vídeos!
Resultado de imagem para Rock in Rio: Pabllo Vittar canta e multidão pede show no Palco Mundo. Vídeos!

'Emocionada', comemora Pabllo

No palco, a artista sensualizou e soltou a voz em hits como "Sua Cara", gravado em parceria com Anitta e Major Lazer e fenômeno de visualizações - com mais de 18 milhões de views em um dia no Youtube -, "Decote" e "Todo Dia". Em coro, a multidão pediu para que ela se apresentasse no Palco Mundo diante da ausência de Lady Gaga. "Obrigada, Rio de Janeiro. Vocês são foda. Estou muito feliz, muito emocionada. Podem vir porque estou aqui por vocês", disse Pabllo no palco. Para a apresentação, ela apostou em um figurino cheio de estilo, com transparência e tecidos fluídos. Confira mais nos vídeos a seguir!


Gaga lamenta internação e mostra foto em hospital: 'Dor severa'

Substituída pela banda Maroon 5 na primeira noite, Lady Gaga usou suas redes sociais para pedir desculpas aos seus fãs brasileiros pela ausência no festival. "Fui trazida para o hospital, não é só uma simples dor no quadril ou cansaço de estrada, estou em dor severa. Mas estou em boas mãos, com os melhores médicos", legendou a artista, que anunciou uma pausa na carreira ao lançar seu documentário, "Gaga: Five Foot Two", no Festival do Canadá. Ela ainda relembrou sua passagem anterior pela cidade, em 2012, quando fez uma tatuagem, mostrada por ela na foto postada na quinta-feira (14). "Por favor, não esqueçam meu amor por vocês. Lembrem-se de anos atrás, quando eu tatuei Rio no meu pescoço. A tatuagem foi feita por crianças nas favelas. Vocês têm um lugar especial no meu coração e eu amo vocês", encerrou a ex-noiva de Taylor Kinney, de quem se separou em outubro do ano passado. 
Msn