Resultado de imagem para Câmera flagra suspeito de estuprar duas mulheres em bar na zona Sudeste





Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito de estuprar duas mulheres em um bar chega ao estabelecimento. O crime foi praticado na manhã dessa segunda-feira (25) no Parque Colorado, Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 
 Além de flagrar o suspeito, o vídeo mostra quando uma das vítimas sai em busca de socorro. Vizinhos relatam que o estuprador ficou mais de três horas no comércio e, antes do crime, chegou a pedir a um amigo da vítima para comprar um frango assado. 
“Meu marido estava lá no bar que também funciona como comércio e  o suspeito de estupro pediu para ele comprar um frango assado. Quando ele saiu, o suspeito baixou o portão e levou as mulheres para dentro. Quando meu marido voltou, bateu no portão e a proprietária abriu só um pouco e recebeu o frango. Ele achou estranho, mas não desconfiou de nada. O suspeito comprou o frango para dar aos cães da casa para que eles não latissem”, conta uma das vizinhas das vítimas que preferiu não ser identificada. 
Ela conta que as vítimas ficaram impedidas de gritar porque estavam sendo ameaçadas com uma faca. 
"Quando a proprietária recebeu o frango, ele estava com a faca na barriga da outra mulher e puxando o cabelo dela. Não tinha como gritar", disse a vizinha. 
Além das imagens, a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito. Identificado apenas como “Williame”, o suposto estuprador ainda está foragido.
O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º Distrito Policial, afirmou que já tem provas suficientes para pedir a prisão do suspeito.
As duas vítimas prestaram depoimento na manhã desta terça-feira (26). Além de estupro, Willame teria roubado um celular de uma das vítimas e R$ 1.017 do comércio. 
O crime causou revolta nos moradores que, por conta própria, também estão atrás do suspeito.