Uma empregada doméstica teve um dos pés arrancados por um facão após ser atacada pelo marido na última quinta-feira (7/9). O crime aconteceu na ilha de Bali, na Indonésia.
De acordo n o Daily Mail, o homem teve um acesso de fúria ao desconfiar que Putu Careen estava o traindo com o patrão dela. O crime aconteceu em frente ao filho da vítima, de apenas 9 anos. Ela contou que chegou em casa por volta das 4h30 e se preparava para visitar o pai doente.
“Ele estava bêbado e zangado comigo. Me bateu e usou o facão contra as minhas pernas. Eu tentei correr, mas caí e ele me atacou de novo.”




A mulher contou que se arrastou para fora de casa, gritando por ajuda. “Não havia ninguém, só meu filho, Yoga, que viu tudo. Meu filho colocou roupas em mim e tentou me ajudar, mas ele não conseguiu”, afirmou.
Careen disse que o marido se arrependeu e, vendo a gravidade do dano, enrolou seu pé ensanguentado em lençóis. “Ele amarrou meu pé com um pano e me levou para o hospital mais próximo”. Esta não foi a primeira vez que o marido de Putu agiu de forma violenta.
Ele agora está preso. Ao ser questionada se queria que o homem ficasse na prisão, ela disse não saber. “Ele ainda tem filhos”, comentou. Segundo o site, os médicos estão confiantes na recuperação dos movimentos da paciente. O patrão de Putu criou uma campanha para arrecadar dinheiro para pagar as despesas médicas. Já foram arrecadados quase 70 mil dólares de um total de 100 mil necessários.