Não é todo dia que uma coisa tão coincidente como essa acontece: uma #Mulher resolveu presentear o #Amantecom um vídeo nada ortodoxo. O problema é que ela se enganou e enviou o vídeo para o grupo da família de seu marido, causando a maior confusão.
A publicação já anda lotando as páginas da internet de comentários divididos entre os que observam a vergonha que a mulher passou e os que crucificam a traidora por fazer algo tão terrível contra o marido e ainda, mesmo que por acaso, mostrar tudo para a família dele.
No vídeo, ela aparece falando apaixonadamente para um homem. Em uma das postagens publicadas em que continha o vídeo, ela estaria falando para o amante e não para o marido [VIDEO].

No entanto, não é possível confirmar se realmente se trata do amante e nem se a mulher é realmente casada. Porém, é possível notar na publicação que ela está preocupada com a gripe da pessoa.
Ela afirma que ele está sozinho em um local e que sua saúde a preocupa. O trabalho do homem também é pauta do vídeo, isso mostraria claramente ao marido de quem ela realmente estaria falando.
"Fico o dia todo aqui pensando em você", diz a mulher [VIDEO]apaixonadamente no vídeo. Ela ainda afirma que está fazendo de tudo para arrumar as coisas para tentar ficar junto com o tal homem. A mulher do vídeo ainda fala que tem de fazer tudo bem escondido, afirmando que o rapaz que receberá o vídeo sabe da situação atual dela. Porém, a suposta traidora ainda promete que conseguirá fazer com que tudo dê certo.
"Se cuida, te amo", diz ela, pedindo para que ele não esqueça nunca daquilo.
O vídeo ainda traz a mulher falando sobre seu visual. Segundo ela, seu cabelo não está arrumado por estar à vontade em casa. "Fico desse jeito, sou assim mesmo", afirmou.
Ela reitera novamente para que o homem cuide de sua saúde, mandando beijo com as mãos e afirmando amar muito o espectador. Os comentários, como já eram de se esperar, não perdoam e alguns internautas a chamam de "velha safada" e ‘’destruidora de lares’’. Outras pessoas menos educadas a xingam de vários palavrões.
Como mencionado, há quem duvide da veracidade do vídeo, questionando como era possível saber se o vídeo realmente era para um amante, já que ela apenas diz que ama alguém e que as coisas não estão legais. Como ela não menciona o marido, alguns levantam a hipótese de não ser mesmo um amante.

E você, o que acha? Deixe o seu comentário sobre isso e compartilhe com os demais leitores o seu ponto de vista. Veja o vídeo:



Fonte e Redação: Blasting Tv