Atendendo às reivindicações do prefeito Fábio Gentil, o governador assinou um documento assegurando o compromisso. 

O prefeito de Caxias Fábio Gentil recebeu em seu gabinete na manhã do último sábado (12/08) a visita do governador do Maranhão, Flávio Dino para uma reunião institucional, que contou com apresença do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho; secretários municipais, vereadores e assessores de governo.
Atendendo às reivindicações do prefeito Fábio Gentil, o governador assinou um documento assegurando o compromisso do Estado no auxílio à manutenção da Maternidade Carmosina Coutinho, que atende a gestantes de Caxias e cidades vizinhas.
“Uma reunião de trabalho, ainda que breve, mas pautada em temas bastantes objetivos e concretos. Eu registrei aqui ao prefeito a continuidade das ações do Governo, estamos dando um importante passo que é a assinatura com um convênio de R$ 8 milhões de reais, que serão pagos de forma parcelada à Maternidade Carmosina Coutinho”, disse Flávio Dino, governador do Maranhão.
Flávio Dino garantiu ao prefeito Fábio Gentil que Caxias irá ser contemplada com a segunda etapa do programa Mais Asfalto.
“O benefício tem que vir em prol do povo. A parceria é necessária, nós entendemos que o Governo do Estado pode ajudar no sentido de contribuir para que as obras possam acontecer, e que a saúde possa melhorar. Nos colocamos à disposição para que essa parceria continue, e a população só tem ganhar!”, declarou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.
Confira mais fotos: