Durante a madrugada deste sábado, dia 26, cumprindo a ordem judicial assinado pelo juiz da comarca de Xapuri, Dr. Luís Gustavo Alcaide Pinto, foi realizada uma operação sob a direção do delegado Mardilson Vitorino e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa com apoio dos agentes Márcio André e Aurimar.
O trabalho seria o deslocamento zona rural de Xapuri, precisamente no ramal da Maloca, para que através de ordem judicial, detivessem um homem identificado como Eliomar Borges de Lima, acusado de crimes de abusos sexuais contra menores de idade.

Eliomar é acusado de abusar sexualmente dois enteados menores de idade. De acordo com a denuncia, o crime vinha acontecendo por cerca de três anos e o caso foi denunciado pela menina e o menino. Uma das vítimas tinha nove anos e hoje está com 11.
No ato da prisão, foi relatado pelo investigador Eurico Feitosa, que a mãe das vítimas demostrou raiva dos seus filhos pelo fato dos mesmo terem denunciado os abusos sexuais que eles vinham sofrendo do padrasto.
O acusado foi conduzido para uma das celas da delegacia do Município, onde foi ouvido pelo delegado e seria transferido para o presídio FOC nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.