Morte pre-matura foi causada por hemorragias. 


Faleceu na manhã desse sábado (5) no hospital Regional de Caxias, o tabelião de Matões, Mário Júnior de Carvalho. Ele estava internado naquela unidade de saúde desde o começo dessa semana.

Mário Júnior foi internado depois de sofrer surpreendentes hemorragias que o fez sangrar intensamente  na última terça-feira, dia 1º de agosto. Após exames de endoscopia, os médicos descobriram que as hemorragias eram no estômago causadas pelo uso excessivo de medicamentos.

Mário Jr teve o sangramento estancado e precisou tomar várias bolsas de sangue para recompor as perdas que teve durante as hemorragias.

Com momentos alternados de pressão baixa, o tabelião também mereceu atenção especial dos médicos para controlar essas situações.

Na última quarta-feira, dia 2, quando sofreu uma parada cardíaca de 20 minutos. os médicos tiveram que se esforçar muito para reanimar o paciente.

Mário Júnior seguia entubado e sedado no hospital estadual, mas não resistiu ainda na manhã de sábado.

O tabelião tinha 58 anos, foi vice-prefeito de Matões na gestão de Rubens Pereira de 1993 a 1996. Seu irmão, Inácio Carvalho é o atual presidente da Câmara Municipal e seu filho, Mário Carvalho Neto, é casado com uma filha do casal Pereira formado por Rubens Pereira e a ex-prefeita Sueli Pereira.

Maranhão em Pauta