A jovem Deylla Ribeiro da Silva, de 26 anos, morreu após colidir em um ciclista, cair na pista e ter a cabeça esmagada por um caminhão que vinha logo atrás na BR-343, próximo ao Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (08), e causou grande congestionamento na região.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se deslocou até o local e constatou que a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, de placa NIB-4580. As primeiras informações dão conta de que a jovem seguia pelo acostamento, quando acabou colidindo em um ciclista, se desequilibrou e caiu na rodovia, sendo colhida por um caminhão que seguia o mesmo sentido.



Deylla Ribeiro da Silva (Crédito: Andrade)
Deylla Ribeiro morreu no local do acidente. O ciclista ficou levemente ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o motorista do caminhão não foi encontrado no local e não prestou socorro às vítimas.
Os agentes da PRF seguem investigando a dinâmica do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para realizar a remoção do corpo. Muitos curiosos se aglomeraram no local do acidente.
O ouvinte da Rádio Jornal Meio Norte (90.3 FM), Andrade, passou pelo local do acidente e enviou alguns registros fotográficos para o Whastapp (086 – 98117-9003) da redação.
(Crédito: Andrade)
(Crédito: Andrade)

Meio Norte