Informações vindas pelo WhatsApp, enviadas por um dos nossos colaboradores, morador do Rio de Janeiro, dão conta da ação do exército no Rio de Janeiro, contra quadrilhas de roubo de carga.

Ação do exército no Rio foi pelo ar e terra, houve troca de tiros

O helicóptero que fazia um patrulhamento nas imediações, visualizou por intermédio de uma câmera de vídeo acoplada a aeronave com alto poder de aproximação.
Na sequência, com o uso da câmera, os militares detectarem a ação criminosa em andamento, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra a aeronave das Forças Armadas, que é blindada.
Em revide a reação dos assaltantes de metralharem a aeronave, que é equipada com metralhadora e tem forte poder de tiro, o os integrantes da força do exercito dispararam contra o bando,
Primeiras informações que chegam falam em 4 mortos no confronto, mas somente duas mortes foram confirmadas.

Ação do exercito no Rio hoje tira bandidos de circulação,
Ação do exército no Rio deixa mortos e foi contra quadrilhas de roubos de carga.
Nosso informante enviou fotos dos criminosos mortos na ação fulminante das forças Armadas, pelo conteúdo das imagens, com gráficos fortes e chocantes, não há possibilidade de divulgação sem maquiagem, em respeito aos leitores.
As forças Armadas ocupam ruas no Rio de Janeiro, após a crescente aumento de baixas de Policiais Militares no cumprimento do dever.

Ação do exército no Rio de Janeiro com helicóptero blindado, em assalto com bandidos fortemente armados, terminou com a morte de parte do bando.

A ação terminou com a morte de vários os integrantes da quadrilha, especializada em roubar um caminhões em uma movimentada avenida na capital carioca.
Os meliantes ocupava um veiculo marca Peugeot 4 portas, preto, modelo hatch, ainda não se tem informação se o veículo usado no assalto é furtado, o que é comum na ação de bandidos no Rio de Janeiro.
O veiculo também ficou bastante avariado pelo poder de tiro das armas do exército,que perfuraram o carro em vários pontos, atingindo os bandidos.
Aguarde a confirmação desta matéria com mais informações sobre a ação do exercito hoje Rio de Janeiro, acontecida nesta tarde de terça-feira, 8 de Agosto.