PT de Caxias prepara um cenário político que poderá surpreender muitas lideranças. 


A política caxiense não para com as articulações em diversos grupos partidários, seja em tempo de eleição ou não. Com o PT caxiense não é diferente, a sigla não mediu esforços para eleger uma integrante da família que comanda o partido há anos, como numa espécie de oligarquia partidária no município de Caxias.

Sem muitas conquistas no poder, o militante Mundico Teixeira tem sido um mestre que de forma gradativa tenta colocar "seu partido" em situação confortável no cenário político Municipal e Estadual.

Prova disso foi a aquisição de seu filho Ney Jeferson inserido em 2016 entre a união de todas as oposições junto com FG, sendo reconhecido e prestigiado com uma Secretaria Municipal.

plateia da posse da nova presidente do PT local. 


Mas a família petista sonha em galgar vôos mais altos, ao lançar a filha de MT Virna Teixeira à presidência do PT de Caxias e sendo empossada em uma noite gloriosa com uma plateia lotada, que já demonstra força para quem sabe eleger Virna a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias.

Estivemos ausentes por um tempo para analisar minuciosamente quem é quem nos "dois lados" da política local, e nossos leitores podem espalhar que estamos voltando com tudo para continuarmos levando a notícia do jeito que ela acontece e fazendo o trabalho de conscientização política principalmente revelando TUDO que acontece nos bastidores da política caxiense custe o que custar.

Direto da redação do Blog Os Dois Lados da Moeda