Prefeito Fábio Gentil valoriza cantores da terra. 

Na última sexta-feira (21), o Balneário Veneza foi palco da 1ª edição do projeto “Veneza, Canta e Encanta, o retorno da nostalgia”.
A ocasião contou com presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Mabel; secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, Arthur Quirino; secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Ana Célia Damasceno e família; secretário de Infraestrutura, Murilo Novais; secretário de Finanças, Talmir Rosa; coordenador do Balneário Veneza, Antonione (Torneirinho) e da população caxiense que prestigiou o evento.
A noite foi de muita seresta, alegria e valorização dos artistas locais.
A proposta, como tem reforçado Antonione Santos, coordenador do Balneário Veneza, é que as apresentações dos músicos caxienses, cantando e encantando o público, seja realizada uma vez por mês na principal área pública de lazer da cidade. O projeto “Veneza, Canta e Encanta, o retorno da nostalgia” teve início às 21h. Na primeira noite se apresentaram os seresteiros: Carlão, Walter Santer, Ivan Mariano e Banda Harmonia.
Ascom Cx
Confira mais fotos: