Padre Jan, Sec. de Educação Ana Célia, Sec. da Mulher Taniery e Coordenador de Juventude Análio Jr. 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenação Municipal de Juventude, promoveu nesta segunda-feira (17), uma reunião de mobilização para recepcionar no município a Caravana do ID Jovem.
O encontro ocorreu na sala de reuniões do Palácio da Cidade e participaram representantes da sociedade civil, órgãos públicos e igreja.
Na oportunidade o Coordenador Municipal de Juventude, Análio Júnior apresentou os benefícios que a Identidade Jovem resguarda para pessoas entre 15 a 29 anos e pediu o empenho de todos para mobilizar um maior numero de jovens a participarem do evento de lançamento do ID Jovem em Caxias, previsto para ocorrer no dia 28 de julho, a partir das 9h da manhã no auditório da Prefeitura de Caxias e com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho.
“Estamos buscando parcerias com diversos segmentos, pois a Secretaria Nacional de Juventude estará visitando nosso município para interiorizar o programa em conjunto com gestores estaduais, prefeituras, diretorias de juventude, secretarias municipais de assistência social, centros de referência de assistência social e organizações da sociedade civil”, frisou o Coordenador Municipal de Juventude, Análio Júnior.
Também participaram dessa reunião de mobilização as secretárias de Educação, Ana Célia Damasceno e de Políticas Públicas Para as Mulheres, Taniery Cantalice, o Secretário Adjunto de Cultura, Marcos Bonfim, o Diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Natanael Reis e representando a igreja católica o Padre Jan


Fonte: Capital do Leste