Flávio Dino e o seu co-piloto, Humberto Coutinho, não suportaram a pressão fatal e, com isso, o governador teve que abrir mão em repassar para a Maternidade Carmosina Coutinho 50% do valor que era destinado a unidade hospitalar até dezembro de 2016, quando findou a gestão combalida de Leo Coutinho.
Agora, o co-piloto quer ser o pai da criança!!! É muito engraçada essa forma esdrúxula de fazer política, pois caso tivesse realmente o interesse em ajudar a Maternidade Carmosina Coutinho, que teve a retirada dos recursos mantenedores, Humberto Coutinho faria de tudo, em janeiro de 2017, para que os repasses não fossem cortados!!!
Que conversa é essa?
Flavio Dino só vai repassar esses 50% dos recursos da Maternidade Carmosina Coutinho por ter sido duramente pressionado, cujas matérias divulgadas a nível nacional mexeu com ego e o superego do governador!!!
QUEM CONSEGUIU DE FATO O RETORNO DE AO MENOS DESSES 50% FOI O PRÓPRIO PREFEITO FÁBIO GENTIL E EM ESPECIAL A MÍDIA!!!!!
Flávio Dino e o seu co-piloto, Humberto Coutinho, não suportaram a pressão fatal e, com isso, o governador teve que abrir mão em repassar para a Maternidade Carmosina Coutinho 50% do valor que era destinado a unidade hospitalar até dezembro de 2016, quando findou a gestão combalida de Leo Coutinho. Agora, o co-piloto quer ser o pai da criança!!! 

É muito engraçada essa forma esdrúxula de fazer política, pois caso tivesse realmente o interesse em ajudar a Maternidade Carmosina Coutinho, que teve a retirada dos recursos mantenedores, Humberto Coutinho faria de tudo, em janeiro de 2017, para que os repasses não fossem cortados!!! Que conversa é essa? Flavio Dino só vai repassar esses 50% dos recursos da Maternidade Carmosina Coutinho por ter sido duramente pressionado, cujas matérias divulgadas a nível nacional mexeu com ego e o superego do governador!!! 

Caio Hostilio