Prefeito Fábio Gentil tem se empenhado em valorizar o meio ambiente em Caxias. 

O balneário Maria do Rosário, também conhecido como Tintor, recebeu um mutirão de limpeza na manhã de domingo (16). A ação foi encabeçada pelo ambientalista Marco Antônio e recebeu apoio de populares e autoridades do Município.
"O objetivo é sensibilizar as pessoas para a preservação ambiental e dar valor às nossas riquezas, a exemplo do Tintor, que também é considerado um dos principais pontos turísticos de Caxias", afirmou Marco Antônio.
O prefeito Fábio Gentil, junto com o secretário de Governo, Catulé Júnior, e um vereador, participou da ação. Para Marco Antônio, "a atual administração municipal está de parabéns pela atenção na recuperação dos mananciais e cartões postais da cidade".


Segundo o prefeito Fábio Gentil, "a prefeitura é solidária às causas ambientais e disponibiliza todo apoio necessário, pois entende que isso também contribui no desenvolvimento do município".
O secretário de Governo reiterou a parceria da prefeitura com a ação ambiental. "Agradecemos o convite de Marco e reconhecemos sua luta por nossos riachos. O governo caminha junto com a comunidade e não se furta em ajudar. Nosso compromisso é com o interesse público", disse Catulé Júnior.


Fonte: João Lopes/Direto da Redação do Portal Noca