Marcelo Rezende e Geraldo Luís, última foto dos dois juntos publicada nas redes sociais(Foto: Reprodução/Instagram). 

Marcelo Rezende, que atualmente enfrenta um câncer, decidiu se afastar do amigo inseparável – até algumas semanas atrás – Geraldo Luís. O titular do “Cidade Alerta” se isolou para cuidar da saúde e tem vivido rodeado apenas pela filha Patrícia Andriessen, uma doméstica e um assessor pessoal
Comenta-se nos bastidores da Record que Rezende teria ficado incomodado com a exposição exagerada dos dois feita por Geraldo nas redes sociais, segundo informações do jornalista Daniel Castro. O apresentador do “Domingo Show”, que estava passando noites na casa de Rezende, já não está mais dormindo por lá. Antes disso, a dupla chegou até a viajar junta nas férias.
Rezende, que enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado, abandonou o tratamento de quimioterapia e decidiu se tratar por meio de terapias alternativas, com mudanças alimentares, meditação e fé.
Antes, Geraldo publicava muitas fotografias ao lado de Rezende em seu perfil no Instagram, mas isso parou na semana passada. Agora, o titular do “Domingo Show” escreve apenas mensagens de apoio, que pessoas da Record veem como indiretas. “Aprenda a cuidar da sua dor como forma de amor. E toda forma de amor cura”, escreveu ele em uma publicação. “O bem que fizer voltará a você. Sempre. Não tenha vergonha ou medo de ser bom”, disse em outra postagem.