Imagem mostram o suspeito tocando o menino; depois um homem chega e tira a criança de lá; na sequência a mãe que estava na loja ao lado aparece e começa a discutir e agredir o homem, que chega a cair na calçada após as agressões (Foto: Arquivo pessoal ). 


A Polícia Civil de Duartina investiga um caso de pedofilia que foi registrado no centro da cidade, em plena luz do dia. A mãe do menino que foi assediado chegou a agredir o suspeito, que caiu no chão. Toda a movimentação foi registrada por um morador, que não foi identificado.
As imagens mostram o menino de 6 anos sentado em um banco na calçada. A mãe dele estava em uma loja ao lado fazendo compras e ele esperava do lado de fora. O suspeito senta perto do menino e começa a tocá-lo.

Logo depois um homem chega, percebe a ação e leva o menino para dentro da loja, onde a mãe está. Depois a mulher sai da loja com a criança e começa a discutir com o suspeito. Durante a discussão ela agride o homem, que chega a cair na calçada. (Veja nas imagens acima)
As imagens foram divulgadas em redes sociais e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O suspeito já foi identificado e tem 68 anos.

A mãe, o menino e testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira (6) e o delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do suspeito.
"A mãe foi categórica em contar como tudo aconteceu e o menino também confirmou. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e agora aguardamos a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão temporária", explica Paulo Calil.

VEJA VÍDEO:



O pedido de prisão foi encaminhado à Justiça e a polícia aguarda a decisão para cumprimento do mandado.

* Com informações de Gabrielle Gabas e Ana Carolina Moraes / TV TEM

G1