Polêmica: Dudu Camargo ameaça processar adolescente que o acusa de agressão e abuso sexual. 'Calúnia e difamação'. 

Após viver saia-justa com Maisa Silva no palco do programa de Silvio Santos, quando foi chamado de engomadinho pela atriz, Dudu Camargo viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta quarta-feira (21). Um adolescente chamado Robert Oliveira, de 19 anos, usou seu facebook para acusar o apresentador de agressão e abuso sexual. O rapaz diz que é ex-namorado de Dudu e que ao longo do relacionamento, apanhou várias vezes e teve que fazer sexo sem seu consentimento. 
Ao Purepeople, por meio de sua assessoria de imprensa, Dudu negou as acusações. "Vamos ter uma reunião à tarde com o advogado. Provavelmente entraremos com calúnia e difamação. Como o Dudu surgiu com grande repercussão, seu nome está se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse. Este menino quer se promover. 
O Dudu nunca namorou este rapaz, ele é hétero. Também nunca agrediu ninguém. Ele é um menino muito doce", afirmou Cristian Gomes. O Purepeople entrou em contato com Robert, mas até a publicação desta matéria, ele não deu retorno. Abaixo, você confere na íntegra o relato do adolescente:

MAISA DIZ QUE NÃO NAMORARIA DUDU

Ao participarem do mesmo programa de TV, Maisa Silva, conhecida por falar o que pensa, e Dudu viram Silvio dar a entender que eles podiam formar um casal. Mas a atriz não gostou nada da situação. "Isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessas. 
Eu estou aqui para jogar um jogo!", acrescentou. "O jogo foi uma situação que eu encontrei para aproximar vocês dois", disse o apresentador. "Você não vai me dizer que o rapaz não é bonito", provocou. "Não faz o meu tipo!", disparou a atriz, carregada por stripper em sua festa de 15 anos. Sua atitude arrancou risos da plateia.

APRESENTADOR EXPLICA BOATO SOBRE SER GAY

Há alguns dias, surgiu na internet, um vídeo de Dudu dando selinhos em alguns meninos. Em entrevista, o empregado de Silvio Santos, empresário que criou um museu para eternizar sua obra, alegou não ter preconceito e que nunca teve um relacionamento sério. "Usaram isso para inventar histórias. Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV", explicou sobre as imagens.
(Por Carmen Lúcia)