Colisão entre carro da PM e veículo de passeio (Foto: Divulgação/PM). 


Três policiais ficaram feridos em um acidente na manhã deste domingo, na Avenida Kennedy, em São Luís, após o carro da Polícia Militar ter se chocado com um veículo de passeio em um cruzamento. O sargento identificado como Delson foi levado ao hospital e precisou passar por cirurgia. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves.

Depois de ter batido no outro carro, a viatura se chocou violentamente contra um poste. As circunstâncias que envolveram o acidente ainda estão sendo apuradas.
Também na manhã de domingo, outro acidente foi registrado no interior do estado. Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou na morte de duas pessoas, na BR-010, na cidade de Açailândia, distante 562 km de São Luís. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Duas pessoas morreram em acidente na cidade de Açailândia (Foto: Divulgação / PRF)Duas pessoas morreram em acidente na cidade de Açailândia (Foto: Divulgação / PRF)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas se envolveram neste acidente, sendo que duas tiveram mortes confirmadas no local e outros dois foram encaminhados em estado grave ao hospital.
Os mortos foram identificados como Samuel Aquino de Lima, de 32 anos, e a adolescente de 17 anos, Edarlyane Lima Soares. Ambos estavam no mesmo veículo. Os feridos não foram identificados.

G1 Ma