O lugar também era usado como ponto de venda de drogas. 

Um esquema de roubo e desmanche de carros foi desarticulado nesta sexta-feira (12) pela Polícia Militar na Chácara Itapiracó, em São Luís. De acordo com informações repassadas pelo Grupo de Serviço Avançado do 8º Batalhão da PM, cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas de integrar a quadrilha que roubava carros na capital maranhense.
Os suspeitos foram identificados como Carlos Alberto Quaresma Machado Filho, Wesley Moraes de Oliveira, Claudiney dos Santos Souza, Walison Sousa Silva e Giselma de Jesus Pinheiro. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
No local, a polícia encontrou peças dos carros desmontados que eram vendidas e o galpão usado para desmanchar os carros roubados. O lugar também era usado como ponto de venda de drogas. A quadrilha colocava à venda partes dos carros que não tinham numeração, que não poderia ser rastreadas ou periciadas. O restante era enterrado no terreno para não levantar suspeitas.
Ainda segundo a Polícia Civil, um dos veículos encontrados com a quadrilha, um Chevrolet Corsa Sedan Premium, havia sido roubado no dia 29 de abril no bairro Planalto Vinhais. Os cinco suspeitos devem ser ouvidos nesta sexta-feira pela polícia e devem seguir posteriormente para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
G1 Ma