Prefeito Fábio Gentil atende pedido da população caxiense com a retirada da rotatória da Vila Paraíso. Rotária causou muitos acidentes, alguns com vítimas fatais. 


Uma conquista para os moradores do Residencial Vila Paraíso que temiam o risco de mais acidentes nesta rotatória que foi batizada popularmente como rotatória "da morte". O motivo desta indignação dos moradores por parte de quem construiu as casas populares, foi em virtude de muitos acidentes e mortes que foram registrados desde que foi entregue as residências, pois o local onde colocaram a rotatória é de alto risco, sendo que a percepção dos motociclistas e veículos é quase imperceptível.

Atendendo a milhares de pedidos dos caxienses que abordavam-o, o Prefeito Fábio Gentil acompanhado do Secretário de Infraestrutura Murilo Novaes e comitiva, deram ordem de serviço e já deram início aos trabalhos.

Com o acesso aberto pelo meio, não será preciso a rotatória, seguindo o calçamento central em via reta, pois com a extensão circular que tinha era quase que inevitável acidentes não acontecerem.








A população caxiense agradece...

Direto da redação do Blog Os Dois Lados da Moeda