Perfeito deu uma nova vida nos trabalhos oferecidos pelo CCZ. 


O Prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB), se reuniu com os servidores do CCZ na manhã dessa quarta-feira(3), para tratar da melhoria da categoria, que além de melhorar as condições de trabalho de toda classe, ouviu atentamente as reivindicações de cargos e carreiras, cumprindo assim, o seu papel como gestor que se preocupa com a qualidade nos atendimentos do funcionalismo público para com os caxienses no quesito prevenção em prol da saúde de todos.

O CCZ em Caxias estava praticamente abandonado em gestões anteriores com a falta de equipamentos necessários e logística para se realizar um bom trabalho, agentes de endemias desassistidos que não recebiam há anos se quer um fardamento, onde o prefeito Fábio Gentil se comprometeu de imediato em contemplar a todos com a nova farda.

"É de suma importância darmos condições de trabalho a todos vocês que se dedicam de casa em casa na prevenção de doenças diarimente com cada caxiense que visitam, dar valorização para categoria que se empenha de forma incansável. De uma coisa eu tenho certeza, não medirei esforços para tornar o CCZ de Caxias, referência na prevenção em toda região Leste, pois isso demonstra o compromisso que tenho com vocês e a cidade que a gente quer".




A frente do CCZ estar o experiente e gabaritado na área, o Diretor Natanael Reis que tem sido sempre atendido nos seus pedidos quando procura o gestor em prol de toda categoria.

Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda.