O jornalista Leandro de Sá foi desligado da Assessoria de Comunicação do prefeito Francisco Nagib ontem, 11, por motivos não esclarecidos, publicamente, pelo governo. Suspeita-se de que tenha desagradado seus superiores após citar, em uma de suas publicações no blog que leva o seu nome, sobre seu salário baixo.
Em sua página no facebook, Leandro agradeceu ao carinho dos amigos que o incentivaram a seguir em frente, desejou sucesso a Francisco Nagib, mas também desabafou deixando claro que pensa diferente, é sério e que sua dignidade não está à venda.
Abaixo está a íntegra do depoimento do jornalista na internet:
MINHA OPINIÃO
Acho precipitada a exoneração do jornalista. Errou o governo ao tomar esta decisão. Deixa claro, com esta atitude infantil, que não tolera opiniões contrárias e, pior ainda, que é proibido pensar dentro do governo, a não ser que seja em silêncio.
Isso também aumenta o nível de terror psicológico dentro do governo. Esta é uma administração onde os servidores, sobretudo os contratados, andam sobressaltados (rir, conversar abertamente, brincar, fazer anedotas ficou restrito à um seleto grupo do primeiro escalão).
Escorregou, de novo, o governo.
Leandro de Sá, hoje, tem vida própria e não sentirá, financeiramente falando, nenhum arranhão do que lhe foi tirado por meio deste desligamento da prefeitura, agora, sinto dizer, o governo de Francisco Nagib sim vai se lembrar dele todos os dias, a partir de agora, até 31 de dezembro de 2020.
Com certeza, os governistas mais chegados sentirão sua falta (falta do tempo em que o jornalista pensava em silêncio e só, vez por outra, em LETRA ALTA).
Ao governo, meus pêsames.
À Leandro, vida nova companheiro.
Deus salve a América
Fonte e Redação: Blog do Acélio
0 Comentários