Gestor Municipal está empenhado em trazer o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para cidade. 


Na manhã da última quarta-feira (03/04), o Prefeito de Caxias-MA Fábio Gentil esteve nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).  Na ocasião o gestor garantiu o atendimento de um dos pedidos, a reforma do prédio, que não passa por uma intervenção importante há 16 anos, e disse que vai olhar com muita sensibilidade as demandas dos Agentes de Endemias no que diz respeito ao Plano de Cargos e Carreiras, bem como, o atendimento de pequenas demandas como fardamentos, cumprimento com as indenizações para quem trabalha no campo e auxílio transporte.
Durante a visita ao CCZ, Fábio Gentil mencionou aos presentes, que a cidade começa a experimentar um novo ânimo, pois as primeiras cinco grandes obras lançadas na cidade de Caxias-MA, vão gerar mais do que empregos para a população, vão colocar dinheiro em circulação na cidade. Ao todo, aproximadamente R$ 25 milhões de reais em investimentos serão realizados. Todo esse montante é fruto do esforço em economizar recursos dos cofres públicos municipais.
Nós vamos executar essas obras com recursos próprios. Nós não temos contrapartida Estadual ou Federal para executar essas obras. Nos últimos anos a Prefeitura não conseguiu executar nada com recursos do próprio município, ou o dinheiro era federal ou era estadual. Os recursos economizados nos primeiros meses da nossa administração nos permitiu fazer esse anúncio importante para a cidade e para a população. Tenho certeza de que vamos fazer a cidade que a gente quer  com determinação e trabalho”, disse Fábio Gentil, Prefeito Municipal.
Mais uma vez o Prefeito reforçou que o processo licitatório das obras já está em andamento e num prazo máximo de 20 a 45 dias, já se saberá qual a empresa ganhou, ou quais empresas vão executar os trabalhos.
Nós acreditamos que vamos gerar mais de 1.500 empregos diretos, fora os indiretos. Peço aos caxienses que acreditem no nosso governo, porque eles terão orgulho do nosso trabalho em benefício da cidade e das pessoas. Eu sei que uma boa construção precisa de uma base firme. O que eu posso dizer, é que, o que não foi concluído nas administrações passadas nós vamos concluir. O que foi feito de errado, nós vamos corrigir, e o que não foi executado de serviço, nós vamos fazer porque a população merece e precisa”, ratificou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias-MA.

Ascom Cx