O vereador Darlan Almeida (PHS), utilizou o pequeno expediente nesta segunda-feira (17), durante sessão da Câmara Municipal, para agradecer a Prefeitura de Caxias pelas intervenções realizadas em diversas comunidades por meio de suas solicitações ao órgão executivo.

O parlamentar pontuou sobre o mutirão de tapa-buracos que vem sendo realizado pela prefeitura e contemplou suas reivindicações nos bairros Castelo Branco e Nova Caxias.

De acordo com o vereador, algumas ruas desses bairros, que até bem pouco tempo estavam praticamente intrafegáveis, passaram por reparos e hoje a rua Bela Vista, Avenida Castelo Branco e a rua Benjamim Constant e Avenida Jerusalém, essas duas últimas na Nova Caxias, receberam o tapa-buracso, além do muro da Escola Bayma que foi restaurado depois da queda no início do período chuvoso. 

“Obrigado prefeito Fábio Gentil, por conseguir atender nossas solicitações, mesmo com poucos recursos, ações importantes estão sendo realizadas e nessas vias citadas, a operação tapa-buracos veio melhorar de maneira eficaz o fluxo de pedestres e veículos dessas comunidades”, disse o vereador.

Ainda durante a sessão, o vereador Darlan voltou a tecer críticas as Centrais Elétricas do Maranhão – CEMAR, que segundo ele, presta um desserviço à população quando não oferece um produto de qualidade e nega atendimento quando na verdade o trato com o público é obrigatório, uma vez que o consumir paga pelo consumo e taxas, sendo assim a relação de empresa com o consumidor deve ser respeitada na forma da Lei.

“Estive durante a Semana Santa na comunidade Bom Jardim e as pessoas relataram que já faz mais de dez dias que a comunidade está sem o fornecimento de energia. Um absurdo e falta de respeito dessa empresa que só sabe é sugar o bolso do cidadão. Na Boa Hora e no Olho D’água foi a mesma coisa, alimentos se estragando porque faltou energia. Eu mesmo liguei e outras pessoas ligaram para reclamar e não fomos atendidos. Por isso fica aqui meu repúdio à Cemar e que possamos fazer uma audiência pública para cobrar mais responsabilidade por parte desta empresa”, frisou o vereador.

Capital do Leste