O sábado (15/4), foi de grande movimentação na zona rural de Caxias, mais precisamente no campo de futebol do povoado Frexeiras (3° Distrito), que recebeu o jogo decisivo do 17º Torneio da Páscoa. A competição promovida pelo vereador Neto do Sindicato, contou com a participação várias equipes e a partida que valeu o título da competição entre São Pedro e Centro das Cabeceiras reuniu mais de 3 mil torcedores.

Quem também prestigiou a final da competição foi o prefeito Fábio Gentil, que ao lado do vice-prefeito Paulinho Júnior e do Secretário de Governo Catulé Júnior, viram de perto o sucesso absoluto do torneio.

Em campo, as equipes apresentaram um bom jogo, mas, quem saiu vencedor foi o time do São Pedro que não teve dificuldade em construir o placar de 3x0 sobre a equipe do Centro das Cebeceiras e a lado da torcida, comemorou o título de campeão.


"Torneios esportivos como esse são muito importantes para os moradores da zona rural, pois proporciona um momento de lazer e interação entre as comunidades. Fico feliz em ver essa multidão participando desse grande torneio. O que a gente visa ao realizar um evento esportivo como esse, é ver o nosso povo alegre. Como parlamentar, afirmo o compromisso para continuar com realização de mais eventos de lazer e entretenimento aos meus irmãos do campo. Agradeço a colaboração dos moradores dos atletas e de todos que ajudaram a fazer a 17° edição do Torneio da Páscoa, o maior evento futebolístico da região”, disse Neto no discurso após parabenizar os campeões do torneio. 

"Quero agradecer a receptividade dessa gente e parabenizar o vereador Neto em oportunizar lazer para a zona rural e nós estaremos sempre prontos a colaborar no que for preciso para o engrandecimento do esporte de Caxias", disse o prefeito Fábio Gentil

Houve premiação em dinheiro e troféu para os dois primeiros colocados. Para finalizar a tarde memorável após a final da competição, a Banda Esquema 12 fez a festa dos participantes.

Mano Santos
Colaboração Blog do Sabá