Primeira-dama e secretária de assistência social, Letícia Mabel convidada pelo comandante Ruy Fernandes do 2ºBPM a participar do projeto. 


A convite do 2° Batalhão da Polícia Militar de Caxias, a primeira-dama e secretária de assistência social, Letícia Mabel participou de uma reunião explicativa do Projeto de Equoterapia do Batalhão, que consiste no tratamento de pacientes portadores de doenças motoras e neurológicas, como o autismo, síndrome de down, paralisia cerebral dentre outras, com utilização de cavalos; uma forma de proporcionar melhores resultados para as crianças que o projeto visa abranger. 

Por ser desenvolvido ainda com algumas dificuldades, a primeira dama ao lado da secretária de políticas públicas para as mulheres, Taniery Cantalice, se prontificou em não apenas ajudar o projeto, como também a acolher a causa, foi o que informou o comandante Ruy. A Equoterapia é realizada em pessoas a partir dos 2 anos de idade após uma triagem realizada pelos profissionais do 2° Batalhão da Polícia Militar.

primeira dama ao lado da secretária de políticas públicas para as mulheres, Taniery Cantalice, junto com todos os participantes do projeto. 


Neste ato, é consolidado mais uma vez o compromisso desta gestão com o povo caxiense e todos os órgãos que precisam da ajuda de uma cidade e do governo que a gente quer.

Ascom Cx