Prefeito Fábio Gentil(PRB), ladeado do diretor do CCZ Natanael Reis(PV), do Coordenador de Juventude Análio Jr(PRB) e equipe durante o lançamento da Caravana da Juventude. 


Durante a Caravana da Juventude neste domingo (09), o prefeito Fábio Gentil, anunciou a retomada das obras da Creche e Pré-Escola Tipo 01 no Bairro Luíza Queiróz. A construção foi iniciada no governo passado, mas sendo de caráter eleitoreiro, teve os trabalhos suspensos e o material para a conclusão simplesmente sumiu, sendo moradores foram retirados de lá por funcionários da Prefeitura, antes do final de 2016. Ao visitar as ruas da comunidade, Fábio Gentil, garantiu para a população, que outras duas ações serão realizadas pela atual administração: a construção da Avenida da Coheb, ligando o Luíza Queiróz à Pampulha e de uma ponte interligando os dois bairros.
“Nós estamos aqui participando da Caravana da Juventude, mas quero deixar registrado, que nós vamos fazer o que ninguém fez neste bairro. Vamos construir a Avenida da Coheb, que vai ficar muito bonita; uma ponte ligando os dois bairros, porque tem um riacho lá em baixo, e, vamos retomar a obra que começaram e abandonaram, queriam apenas ganhar eleição, mas agora nós vamos fazer, porque nós temos compromisso com vocês”, ratificou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias-MA.
Para o morador Adão da Conceição, o anúncio atende aos anseios de todos os residentes na comunidade, que é carente de serviços públicos.
“Eles começaram essa obra da creche e abandonaram, não sei o que fizeram com o material de construção. Os alunos podendo está estudando aqui pertinho de casa. Esperamos que agora saia. O prefeito falou! Agora eu tô com fé que vai sair. E a rua da Coheb vai ser muito bom. Lá por fora é muito longe para a gente chegar na Pampulha. Por aqui vai ficar melhor”, Adão da Conceição,  morador do Rita Queiróz.

Após diversas apresentações da Carava da Juventude prefeito Fábio Gentil anunciou obras para o bairro Luíza Queiroz




Ascom Cx